Beach Tennis | Com Eva Regina e Arthur Mário | 31/10/2021 08h10

Competição por equipes agita o beach tennis em Campo Grande

Compartilhe:

Uma competição diferente, onde a disputa é entre equipes. No fim de semana, 30 e 31 de outubro, será realizado na capital o 3º Team Cup de Beach Tennis. O torneio é dividido por categorias, do iniciante ao avançado, além da máster, para quem já passou dos 40 anos de idade.

De acordo com o diretor do torneio, Rogério Paz, a disputa começa com o jogo da dupla feminina, logo após jogam os homens e a mista, escolhida pela equipe. "Diferente dos torneios convencionais, a competição por equipes tem um capitão, que pode dar instruções dentro da quadra aos jogadores o que torna a disputa mais acirrada ainda e como o beach tennis está crescendo bastante é o momento de iniciar as disputas entre clubes, arenas, condomínios e equipes que estão sendo formadas" conta o diretor.

Estão confirmadas equipes de Campo Grande, Bonito e Umuarama, no interior do Paraná. Com apoio da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, os jogos tiveram início no sábado e seguem neste domingo na Beach Park Arena na Associação Médica MS.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS