Beach Tennis | Com Federação Sul Mato-grossense de Beach Tennis | 26/11/2021 09h16

Campo Grande receberá curso de capacitação de Beach tênnis

Compartilhe:

A Federação Sul Matogrossense de Beach Tennis (FSMBT) realizará neste mês de novembro o Curso de Capacitação de Beach Tênnis.  As inscrições foram até o dia 22, e o curso terá início no próximo dia 27 de novembro. As vagas são limitadas e 80% já foram preenchidas com praticantes de MS, SP, MT, PR e GO. 

As aulas serão ministradas pela capacitadora Marcela Evangelista, com o curso módulo I e módulo II. Quando tenista, Marcela esteve em 1º lugar no ranking nacional de todas as categorias juvenis, disputou por 10 anos o circuito ITF/WTA e foi convocada 3 vezes para integrar a FED CUP, versão feminina da Copa Davis. Já na profissão de treinadora de tênis, esteve por mais 4 anos no circuito mundial com jogadoras profissionais, além de ter sido uma das treinadoras nos Jogos Pan-Americanos em 2007. 

No beach tennis, ela fez parte da equipe que viajou a Ravenna (Itália) em 2008 e representou o Brasil pela 1ª vez em um torneio mundial da modalidade, conquistando o 3º lugar. Após participar de outros torneios nacionais e internacionais, deixou de atuar como jogadora em 2009 para se dedicar ao desenvolvimento do beach tennis no Brasil, tendo se tornado uma das principais divulgadoras e incentivadoras da modalidade no país. 

Marcela foi responsável pela 1ª coluna oficial de beach tennis do país e durante 5 anos escreveu artigos relacionados à modalidade para a Revista Tênis. Para conhecer o material e consequentemente saber mais sobre o beach tennis reserve a sua vaga.

O curso tem o apoio do Hotel Concorde, onde será realizado o conteúdo teórico. A parte prática será na Toni Beach Tennis (Unidade Vilas Boas). Todas as informações e inscrições diretamente pelo endereço: https://www.crabbt.com.br/https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSddsmGETcg7IBBHaLOKq-qQNDIkrJ0MlLDcEqcKsfrX-Nh_Zg/viewform.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS