Basquete | Da Redação | 14/01/2023 07h17

Segundo Festival de Mini-Basquete encerra atividades em Maracaju

Compartilhe:

Aconteceu mais um evento na modalidade de Basquetebol em Maracaju, desta vez foi o 2º Festival de Mini-Basquete, envolvendo atletas de 08 até 12 anos que participam dos Polos de Treinamentos dos Projetos de Basquetebol da Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju, PRODESC-Programa de Treinamento Esportivo do Estado.

O 2º Festival de Mini-Basquete é uma organização da Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju e do MBC-Maracaju Basquetebol Clube, através dos professores Edilson Gonçalves, Carolina Moraes de Lima, Marcela Leão e Prof. Lotti e atletas das categorias do MBC.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes Louquinho tendo inicio as 13:30 horas indo até as 16:30 horas, reunindo mais de 100 crianças participando do Festival, destacando uma grande participação dos Pais, atingindo nosso maior objetivo que é o congraçamento da família no esporte. (acompanhe as fotos no instagram do MBC @maracajubasquetebolclube )

Com a realização desta ação o MBC-Maracaju Basquetebol Clube, Secretaria de Esportes de Maracaju e PRODESC-Programa de Treinamento Esportivo da Rede Estadual da FUNDESPORTE, encerra as atividades esportivas na modalidade de basquetebol no ano de 2022.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS