Basquete | Com Prefeitura de Nova Andradina | 02/11/2022 08h51

Nova Andradina é vice-campeã do Sub 17 de Basquete

Compartilhe:

O campeonato foi uma promoção e realização da Federação de Basketball do MS e Prefeitura de Maracaju através da Secretaria Municipal de Esportes de Maracaju, que conta com apoio da FUNDESPORTE, Câmara de Vereadores de Maracaju, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Maracaju (CMDCA) e do MBC-Maracaju Basquetebol.

A equipe de Nova Andradina, foi composta pelos atletas João Vitor Nunes da Silva, Kendi Hirata, Kauan Hirata, Guilherme Henrique Martins de Souza, João Gabriel Borges dos Santos, João Gabriel Defaveri Araujo, Matheus Henrique Martins Marcondes, Enzo Rose Silvério, Matheus Ortunho Genésio, João Henrique de Lima Mota, Paulo Henrique Netto de Medeiros, Paulo Eduardo Tavares de Alberto, Marcelo Zotareli Lopes Pieretti de Oliveira, Luis Felipe de Oliveira Huller, Lucas Nogueira Rocha, Lucas Gabriel Medeiros Barbosa, Leonardo Alves da Silva, e o Professor Carlos Diego Dantas Batista.

Segundo o técnico da Equipe, Prof. Diego, o time obteve um ótimo resultado, disputou toda as finais dos eventos que participou em 2022. “Essa equipe muito orgulha o nosso município, não tenho a menor dúvida que somos a melhor equipe infanto-juvenil do Mato Grosso do Sul, disputamos uma final honrosa apenas com atletas de Nova Andradina, todos merecem o meu reconhecimento pela plena dedicação e compromisso com o esporte nova-andradinense”

Na disputa da competição foram 06 equipes femininas e 15 equipes masculinas, representando 12 cidades do nosso Estado.

Esse foi o resultado final na categoria masculina:

1° Lugar: PORÃBASK (Ponta Porã)

2° Lugar: FUNAEL/CNE (Nova Andradina)

3° Lugar: Águia Negra/FUNCERB (Rio Brilhante)

4° Lugar: CLUBASC (Caarapó)

5° Lugar: Erasmo Braga (Dourados)

6° Lugar: Maracaju Basquetebol Clube (Maracaju)

7° Lugar: EE. Jose Maria Rodrigues (Campo Grande)

8° Lugar: EE. Nair Palácio de Souza (Nova Andradina)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS