Basquete | Débora Oliveira | 21/09/2022 10h40

Esperanza garante bicampeonato no Torneio da Independência de Basquete Master

Compartilhe:

Foi realizado entre os dias 9 e 11 de setembro, em Santos, São Paulo, o 4° Torneio da Independência de Basquete Master, que teve a equipe Esperanza, de Corumbá, como bicampeã da categoria 40+. A competição contou com a participação de equipes de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Campinas, São Bernardo do Campo, Peru e do Chile. 

A equipe sul-mato-grossense do Esperanza realizou 3 partidas e venceu todas, com as parciais, 56 a 55, 68 a 63 e 72 a 45. O destaque da categoria foi a bola de três do atleta Josemir (Nakembelê), que foi ponto crucial para o título corumbaense. “Foi um um jogo bem pesado, eu entrei praticamente só para marcar e roubar a bola. Eu praticamente não tinha arremessado nenhuma bola, e no finalzinho a gente fez uma rotação e a bola acabou caindo na minha mão, arremessei dos três e foi aquele negócio sensacional porque a bola caiu lindamente”. 

 

O bicampeonato veio da forma mais incrível possível e o clube sul-mato-grossense agora se prepara para seguir fazendo história e mostrar que entre atletas e amigos, pode sim haver uma grande equipe.

O Esperanza contou com os atletas Fabrício Oliveira, Paulo Latorre, Marcelo Garcia, Aleksei Krinov, Cauê Corrêa, Josemir, Venicius Cury, Sidnei Oliveira, Sylvio Ortiz e Alexandre Santos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS