Basquete | Com Prefeitura de Naviraí | 11/10/2023 07h11

Basquete masculino adulto de Naviraí fica em 3° lugar no Campeonato

Compartilhe:

Com o apoio da Prefeitura de Naviraí através da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer e da GEMED – Gerência Municipal de Educação, o time de basquete masculino adulto do Naviraí NBC conquistou o terceiro lugar no Campeonato Estadual, que ocorreu nos dias 29 e 30 de setembro e 01 de outubro na cidade de Rio Brilhante, sob a organização da FBMS – Federação de Basquete de Mato Grosso do Sul. Além de Naviraí e Rio Brilhante, a competição contou também com a participação de times de Dourados e Bonito.

Os atletas da categoria adulta que representaram Naviraí foram: Fabiano, Rogério, Luan, João Henrique, Wesley, Kauan, Luís Fernando, Felipe, Tiago Ferreira, Cleber, Cleiton e Ricardo. Após anos de ausência, Naviraí retorna ao cenário do Campeonato Estadual de Basquete, o que representa uma grande conquista para o time e a cidade.

O incentivo da Prefeitura Municipal, através da GEREL e GEMED, foi essencial para que o Naviraí NBC pudesse participar do Campeonato Estadual. Treinando desde abril, o NBC Naviraí está em fase de reestruturação, com o objetivo de renovar o basquete do município, inspirando novos jogadores e principiante a base, para que a modalidade continue crescendo cada vez mais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS