Basquete | Guilherme Mendoza | 22/09/2023 20h19

ABV/MS e ABAF/MS organizam Festival de Basquete Sub-12

Compartilhe:

O evento será realizado neste sábado (23/09) a partir das 8 horas da manhã, na Rua Barão de Grajaú, s/n Novo Maranhão, na escola Professor Vanderlei Rosa, o objetivo é incentivar a prática esportiva do basquete e arrecadar fundos para a reforma da quadra de esportes do projeto da profª Karen. O torneio promete ser repleto de diversão e competição para os jovens atletas.

A ABV/MS e a ABAF/MS cientes da importância desse espaço decidiu tomar a iniciativa contribuindo para a reforma da quadra de esportes. O Festival oferece aos jovens atletas a oportunidade de mostrar suas habilidades na modalidade esportiva do basquete. Fica aí o convite à comunidade local para se unir a essa causa. A participação de todos é fundamental para que o objetivo da reforma da quadra seja alcançado.

O Festival de Basquete Sub-12 da ABV/MS e ABAF/MS promete ser um evento memorável. Traga sua família e amigos, participe e faça parte desse esforço coletivo para promover o esporte e melhorar a qualidade de vida da comunidade local. Juntos, podemos fazer a diferença!

O evento será transmitido pelo ESPORTEAGIL através do Facebook, a partir das 8h até o término do evento às 18h. Você pode fazer sua doação acessando o QRCode que estará disponível na tela durante a transmissão do evento.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS