Aventura | Da redação | 20/04/2017 10h18

Festival que receberá mais de 160 pilotos de paramotores deve fomentar comercio local

Compartilhe:

Acontece neste final de semana (21, 22 e 23), o III Festival Aéreo de Três Lagoas – MS. O evento, que reúne centenas de pilotos de paramotores, vem se tornando referencia no cenário nacional do calendário da aviação.

Segundo os organizadores do evento, são esperadas mais de 200 pessoas de outras cidades, entre pilotos e presidentes de Federações do Brasil, que poderão, além de acompanhar diversas atrações e voos de exibição, um show acrobático com um Extra 330, aeronave única da América Latina.

O público presente terá acesso também no espaço do CTA à playground, gincanas, jogos aéreos, praça de alimentação, além de atrações culturais, por meio da Diretoria de Cultura da SEMEC, num palco montado com artistas locais. O evento conta com apoio da Fundesporte e a entrada é franca.

O estacionamento do evento terá uma taxa de R$ 5,00 que será destinada ao Hospital Auxiliadora. Também conhecido como parafly, o paramotor é uma adaptação do parapente e é uma modalidade em ascensão no município e no país.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS