Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 02/09/2019 15h29

Três-lagoense fica entre as 13 melhores do País no Troféu Brasil Caixa

Compartilhe:

A atleta Monique Anacleto Alvarenga representou Três Lagoas no Troféu Brasil Caixa de Atletismo 2019, no último fim de semana em Bragança Paulista – SP. Considerado um dos maiores circuitos do atletismo na América Latina, o evento contou com 740 competidores de 125 clubes de todo o Brasil, incluindo atletas com experiências internacionais.

Sendo a única sul-mato-grossense a participar da competição, Monique disputou a prova de arremesso, atingiu a marca dos 11m79cm e ficou em 13º lugar. Ela faz parte do projeto esportivo de atletismo das Secretarias Municipais de Educação e Cultura (Semec) e Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) e foi parabenizada pelo professor e técnico Reynaldo Abrão Camargo.

“Foi um bom resultado por estar competindo com atletas de nivel olímpico e que já representaram o Brasil em mundiais e sul-americanos de Atletismo. Monique retornou aos treinos apenas há cinco meses, já obtendo o índice estipulado pela Confederação Brasileira de Atletismo. Esse resultado é fruto do nosso trabalho junto à Semec e Sejuvel e fico muito feliz em ver a nossa atleta se destacando entre os melhores do Brasil”, elogiou o professor.

Com total apoio da Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Semec e Sejuvel, os alunos de atletismo contam com a parceria da Associação Três-lagoense de Atletismo “Professor Tó”, Instituto Silvânia Oliveira, Bill Engenharia, Banco Sicredi, Clínica Climis, Supermercado Nova Estrela. O Troféu Brasil Caixa de Atletismo, a maior competição de clubes da América Latina, aconteceu de 29 de agosto a 1 de setembro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS