Maria Eduarda conquista dois títulos nacionais para Três Lagoas
A atleta Maria Eduarda, integrante da equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas-SEJUVEL/ATA-TRÊS LAGOAS-MS, alcançou um feito histórico ao conquistar dois títulos de campeã nacional no Troféu Centro-Oeste Interseleções Loterias Caixa de Atletismo Sub-16. A competição foi realizada em Vitória (ES), nos dias 16 e 17 de novembro, com a participação de estados como Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal e convidados Espírito Santo, Acre, Rondônia e Minas Gerais.
Maria Eduarda é atleta da Associação Três-Lagoense de Atletismo (ATA), e representa a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL). Ela brilhou nas provas de salto triplo e nos 80 metros com barreiras, garantindo as medalhas de ouro e cravando seu lugar entre as melhores atletas da categoria no país.
Agora, a jovem atleta volta suas atenções para um novo desafio internacional. Ela representará Três Lagoas, o Estado de Mato Grosso do Sul e o Brasil nos Jogos Sul-Americanos Escolares, que acontecem de 2 a 10 de dezembro de 2024, em Bucaramanga, na Colômbia. Na competição, destinada a jovens de 12 a 14 anos, Maria Eduarda terá a oportunidade de mostrar seu talento e levar o nome de Três Lagoas ao cenário esportivo sul-americano.
-
Copinha entra na reta final com definição dos semifinalistas
Copinha entra na reta final com definição dos semifinalistas
-
Após primeira rodada, Operário lidera Estadual
A equipe da Capital estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Águia Negra
-
Operário terá mais jogos no Brasileiro A3 e vaga na Copa do Brasil Feminina em 2025
A equipe garantiu uma vaga na primeira edição da Copa do Brasil Feminina
-
Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas
Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas
PARCEIROS
- Terça-feira, 21 de Janeiro de 2025
- Futebol Copinha entra na reta final com definição dos semifinalistas Com foto Com vídeo
- Futebol Após primeira rodada, Operário lidera Estadual Com foto Com vídeo
- Futebol Feminino Operário terá mais jogos no Brasileiro A3 e vaga na Copa do Brasil Feminina em 2025 Com foto Com vídeo
- Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2025
- Geral Brasilândia busca inspiração e parcerias com SEJUVEL em Três Lagoas Com foto Com vídeo
Tweets by esporteagil