Atletismo | Com Prefeitura de Corumbá | 20/09/2021 09h09

Circuito de Corrida de Rua tem inscrições abertas; 2ª etapa será dia 26

Compartilhe:

Estão abertas as inscrições para a 2ª etapa do “Circuito FUNEC de Corrida de Rua – Martins Soares de Oliveira” denominado “Corrida do Fogo” em homenagem à instituição do Corpo de Bombeiros Militar. As vagas são limitadas devido aos protocolos de biossegurança. As inscrições podem ser realizadas por meio do link (https://www.centraldacorrida.com.br/2a-etapa-corrida-do-fogo-2021), com informações e regulamento no site da Funec (www.fundacaoesportecorumba.com) .

Para  fazer a inscrição, o atleta deverá preencher um formulário próprio. Cada atleta deverá fazer a entrega dos alimentos não perecíveis no valor mínimo de R$ 40,00 (comprovado através de cupom fiscal). A entrega do alimento deverá ser entregue na Sede da Fundação de Esportes no prazo de 48 horas e somente depois desse ato será efetivada a inscrição.

A entrega do kit de participação está prevista para o sábado, 25 de setembro, das 14h às 18 horas na sede da Fundação de Esportes de Corumbá, rua 21 de setembro (antiga Agetrat).

A segunda etapa será realizada no domingo, 26 de setembro, com largada do 3º Grupamento de Bombeiros Militar, a partir das 07h30. A prova será disputada nas distâncias de 03 km, 05 km e 10 km.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS