Atletismo | Com Prefeitura de Três Lagoas | 12/04/2022 12h17

Atleta de Três Lagoas alcança primeira colocação na Copa Brasil Loterias Caixa

Compartilhe:

A atleta do projeto esportivo de atletismo da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), Ana Laura Pereira Cordeiro, conquistou o título de campeã na Prova dos 800 metros na Copa Brasil Loterias Caixa de Meio-Fundo e Fundo. A competição aconteceu no último final de semana, no Estádio do Centro Nacional de Desenvolvimento do Atletismo, em Bragança Paulista (SP), organizada pela Confederação Brasileira de Atletismo-CBAT.

Na ocasião, a atleta quebrou seu recorde pessoal na Prova dos 800 metros com o tempo de 2’21″6, o que rendeu a medalha de ouro e a primeira colocação do ranking nacional na categoria SUB 18 da CBAT, órgão máximo do atletismo no País.

Acompanhada do técnico e professor Reynaldo Abrão Camargo e Aparecida Dias da Silva, Ana Laura comemorou a vitória e a subida de ranking e, agradeceram o incentivo e apoio do prefeito Angelo Guerreiro e secretário de Esporte, Antonio Rialino Medeiros, que foram primordiais para chegarem a estes resultados.

O secretário é contundente ao dizer que “todas as modalidades têm o destaque merecido dentro da Gestão Angelo Guerreiro, e a SEJUVEL tem essa missão de impulsionar o sonho dos nossos jovens atletas. Ana Laura é o nosso orgulho e cada vitória é a prova de que estamos no caminho certo. Parabéns pela conquista”, finalizou.

Agora, a jovem já se prepara para participar do Campeonato Brasileiro de Atletismo Sub20, que será realizado nos dias 22 a 24 de abril de 2022, em São Paulo-SP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS