Atletismo | Com Gabrielle Tavares, Da Assessoria da UFMS | 30/10/2019 09h13

Acadêmico da UFMS é prata na corrida da Assembleia Legislativa

Compartilhe:

O estudante de Odontologia da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) e integrante do Programa Bolsa Atleta, Bruno Shimada, conquistou a medalha de prata na 1ª Corrida da Assembleia Legislativa, no último domingo (27).

A competição ocorreu em Campo Grande e reuniu mais de 700 pessoas, em comemoração aos 40 anos da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS). Bruno disputou a corrida de 8km e ficou em segundo lugar na categoria 20-29 anos.

O Bolsa Atleta é um projeto da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte, com objetivo de incentivar a vivência do esporte em suas diversas modalidades. Os participantes do programa representam a Instituição em competições esportivas de rendimento.

Bruno relata que a bolsa é de grande importância para continuar com os treinos que pratica no intervalo das aulas. “A bolsa atleta para a modalidade atletismo é, sem dúvida, um incentivo para eu conseguir participar das competições locais e regionais. Além disso, possibilita um maior investimento no esporte”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS