Atletismo | Com Prefeitura de Corumbá | 18/09/2019 11h30

2ª etapa do Circuito das Estações segue com inscrições abertas

Compartilhe:

A segunda etapa do Circuito das Estações do Pantanal 2019, competição organizada pela Prefeitura, por meio da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), acontece neste domingo, (22), com largada marcada para às 7h30, no Centro de Cultura, Esporte e Lazer, Nação Guató.

A etapa Inverno será disputada em três distâncias: 3 km, 5 km e 10 km. Na prova de 10 quilômetros poderão se inscrever os participantes que tenha pelo menos 16 anos. Na prova de 5 quilômetros podem correr jovens a partir dos 14 anos. Já as crianças entre 10 e 13 anos de idade poderão participar da corrida com o percurso aferido em 3 quilômetros

Os mapas de todos os percursos estão à disposição neste link e as inscrições ainda podem feitas na sede da Funec, localizada na rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, Centro. O valor é de R$ 30. Nesta segunda etapa serão oferecidos troféus para os três primeiros colocados na Categoria Geral e medalhas para os primeiros em cada faixa etária.

Todos os atletas inscritos receberão um kit contendo: Camiseta da corrida; Número de Peito; Medalha de participação; Chip de cronometragem. A retirada deve ser feita no sábado, dia 21, das 14h às 18 horas. Essa etapa terá a sua pontuação para o ranking Final do Circuito das Estações do Pantanal. Os melhores colocados do ranking terão premiação em dinheiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS