Artes Marciais | Da redação/com Assessoria | 22/12/2014 14h17

Luta Olímpica é homenageada no troféu Ubyratan Leite de Arruda

Compartilhe:

Campo Grande - O desporto e para-desporto escolares sul-mato-grossense tiveram seus destaques representados na cerimônia do troféu Ubyratan Leite de Arruda, na última quarta-feira, dia 17. A festa teve como objetivo homenagear destaques de Mato Grosso do Sul durante o ano de 2014 com a entrega de 88 prêmios para atletas que disputaram jogos escolares (etapa estadual e nacional), diretores de escolas, paratletas, além de árbitros e técnicos. A cerimônia foi acompanhada por uma plateia de 400 pessoas no Gran’d Mere Buffet em Campo Grande, onde cerca de 60 escolas municipais, estaduais e particulares estiveram representadas na premiação.

A Luta Olímpica marcou presença e teve três homenageados, o atleta Luiz Antonio Lázaro de Lima Souza, o árbitro Rodrigo da Silva e o técnico e presidente da Federação de Lutas Associadas de MS (FELAMS) Jean Richard Barbosa Nunes.

Durante abertura do Prêmio, o diretor-presidente da Fundesporte, Jefferson Hespanhol Cavalcante, agradeceu a presença de todos e falou sobre a importância do prêmio.

“É uma noite de extrema importância, fechamos o ciclo de um trabalho que procurou fomentar o esporte nos quatro cantos de Mato Grosso do Sul, parabéns aos premiados e a toda equipe da Fundesporte que trabalha de corpo e alma para incentivar o desporto em nosso Estado. É uma forma mínima de reconhecimento e incentivo destas pessoas que levam o nome de nosso estado por todo o país”, disse Jefferson.

O Troféu Ubyratan Leite de Arruda é uma homenagem ao professor Bira, servidor que durante 25 anos dedicou-se ao desenvolvimento do esporte em Mato Grosso do Sul. Bira faleceu em 2013. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS