Artes Marciais | Da Redação | 13/12/2021 08h35

Costa Rica recebeu a 26° Edição do Pantanal Fight Championship (PFC)

Compartilhe:

No sábado (27), a cidade de Costa Rica recebeu a 26° Edição do Pantanal Fight Championship (PFC), maior evento de artes marciais do Centro-Oeste. A competição reuniu 13 lutas com atletas nacionais e internacionais defendendo seus cinturões. Os destaques do octógono foram os lutadores João Henrique “Cawboy”, Jonatas Vieira, e Allison Shawdon, de Costa Rica. 

A competição aconteceu no Centro de Eventos Ramez Tebet e foi organizada pelo presidente da Federação de Mixed Martial Arts de Mato Grosso do Sul, Nilson Pulgatti e equipe, com o apoio do Município de Costa Rica, através da Secretaria Municipal de Turismo, Meio Ambiente, Esporte e Cultura.

Confira os resultados:

CARD PFC 26 de Costa Rica

Luta 1 – O vencedor foi João Henrique “Cowboy” de Costa Rica ao derrotar Daniel “Vapor” de Campo Grande (MMA), 57 kg.

 

Luta 2 – Ronny de Araçatuba/SP ganhou a luta de Michael “monstrinho” de Ilha Solteira/SP (MMA), 70 kg.

 

Luta 3 – Jonatas Vieira de Costa Rica venceu Elizeu Costa Bitencourt de Costa Rica (MMA), 70 kg.

 

Luta 4 – Civaldo “Zico” de Chapadão do Sul derrotou Fernando Ataíde de Sonora (Jiu-jitsu faixa Preta), 80 kg.

 

Luta 5 – Tallison “Chicão” de São José do Rio Preto/SP com 21 anos e 2 metros e 4 cm de altura derrotou Caio El Tanque de Campo Grande (MMA e Jiu-jitsu faixa Marrom), peso pesado.

 

Luta 6 – Allison Shawdon de Costa Rica ganhou a luta de Elton “Mão de Pedra” de Campo Grande (MMA), 84 kg.

 

Luta 7 – Anderson Feijó de Chapadão do Sul ganhou de Wellington Rodrigues “Animalzão” de Três Lagoas (Jiu-jitsu faixa Marron e Faixa Azul), 84 kg.

 

Luta 8 – Eduardo Pulgatti de Campo Grande derrotou Wesley Rodrigues de Antonio João (MMA), 70 kg.

 

Luta 9 – Wallace de São José do Rio Preto/SP derrotou o Paraguai/PY José Rojas (MMA), 66 kg.

 

Luta 10 – Sílvio Caballero do Paraguai/PY venceu Bruno Scheffer de Chapadão do Sul (MMA e Jiu-jitsu faixa Branca), 77 kg.

 

Luta 11 – Bebê “Monstro” de São José do Rio Preto/SP ganhou a luta de Anderson “Babão” de Osvaldo Cruz/SP e ficou com o Cinturão 84 kg (MMA e Judô, Jiu-jitsu e Muay Thai).

 

Luta 12 – Mateus Messaros de Santa Fé do Sul/SP derrotou Woshington Rodrigues de Antônio João  e ficou com o Cinturão 93 kg (MMA).

 

Luta 13 – Carlos “Cliford” Meza do Paraguai – PY ganhou a luta de Willian Cowboy de Paraguaçu Paulista/SP e ficou com o Cinturão Peso Pesado (MMA e Muay Thai/Jiu-jitsu faixa Roxa).

 

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS