Artes Marciais | Da Redação/Com Gazeta MS | 07/03/2013 11h08

Academia promove "Semana de Artes Marciais" com aulas grátis

Compartilhe:

Dourados (MS) - A academia Fitness Combat realiza entre os dias 11 e 15 de março a “Semana das Artes Marciais”, em Dourados. O evento tem como objetivo promover e incentivar a prática dos esportes de combate junto à comunidade.

Ao longo da semana serão oferecidas aulas gratuitas de Jiu-Jitsu, MMA (Artes Marciais Mistas), Kickboxing e Judô, entre às 8h30 e 23h30, sob cuidado de instrutores capacitados, com conhecimentos específicos em cada modalidade.

“Estes esportes estão crescendo em todo país e em Dourados não é diferente. Queremos dar a comunidade uma chance de conhecer como funciona cada tipo de luta, e seus principais benefícios. A idéia é contribuir para a difusão do esporte, e se alguém estiver interessado em praticar alguma modalidade, estaremos felizes em recebê-lo”, disse Marcos Souza, faixa preta de Jiu-Jitsu, instrutor e um dos sócios-proprietários da Fitness Combat.

A academia está localizada na Rua Cornélia Cerzósimo de Souza, Jardim Maringá. Durante o evento os interessados poderão participar de várias aulas de sua modalidade preferida, a custo zero. Quem quiser dar continuidade aos treinamentos terá que se informar sobre planos e horários. Também são oferecidas aulas de Judô através do Núcleo de Arte, Cultura e Esporte (Nace) da prefeitura de Dourados.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS