Agenda | Da redação | 26/04/2013 13h48

Veja o melhor do esporte no fim de semana

Compartilhe:

Futebol - Naviraiense e Cene se enfrentam pela primeira partida da finalíssima do Estadual 2013. O jogo é às 15h, em Naviraí, no Estádio Virotão.

Boliche - Dourados sedia neste domingo, o Campeonato Estadual de Boliche. O torneio será disputado nas categorias feminino, masculino e iniciantes. Os duelos começam às 10h, no Procopiu's Boliche.

Futebol de 7 - A Capital sedia nestes sábado e domingo a Copa Centro-Oeste de Futebol de 7 Paralímpico. A competição conta com seis equipes, quatro delas são do Estado. Os jogos acontecem a partir das 9h, na Praça Elias Gadia.

Vôlei de Praia - O Guanandizão será palco da 2ª Etapa do XXIII Circuito Estadual da modalidade. Participarão vinte e três duplas de todo o Estado e até do Paraguai. O torneio é nestes sábado e domingo, a partir das 7h30.

Tênis - Em Ponta Porã, acontece este fim de semana a 2ª Etapa do Circuito MS. Os jogos serão disputados em quinze categorias. O evento é sediado no Ponta Porã Tênis Clube.

Futebol Suíço - O bairro Clímax, em Dourados, realiza sua segunda edição do Torneio Beneficente. As partidas serão realizadas no campo do bairro, das 8h às 17h, no domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS