Agenda | Da Redação | 06/07/2012 14h01

Veja aqui os principais eventos esportivos que acontecem neste fim de semana no MS

Compartilhe:

Futebol - Cene pega o Crac (GO) a partir das 15h de domingo no Douradão (Dourados) pela série D do Brasileiro;

No sábado, Guaicurus e Corumbaense se encontram pela semifinal do Campeonato Estadual Sub-18, às 15h, no estádio Olho do Furacão. O outro jogo do sub-18 acontece entre Cene e Aquidauanense, em Aquidauana.

Futebol Society -  O Clube do 7, em parceria com a Federação de Futebol Society de Mato Grosso do Sul, realiza no sábado (7), a partir das 14h, as finais da 10° Edição da Copa Cidade Campo Grandem, no Belmar Fidalgo, em Campo Grande.

Automobilismo  - Nos dias 06, 07 e 08 de julho acontece em Campo Grande o Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra, no Autódromo Vécio Barbosa, bairro Otávio Pécora. O evento começa hoje, com a realização de treinos livres. No sábado pela manhã também acontecem treinos livres, e a tarde a largada da primeira prova acontece às 15h20. No domingo, novamente manhã de treinos, e largada às 15h20.

Tênis de Mesa -  Os atletas da Associação Nipo de Campo Grande, Alcides Cunha e Maximiliano Rios, realizam neste sábado (7) mais um desafio do saque, dessa vez na Festa Julina do SESI, no Clube do Trabalhador do SESI, a partir das 19h.

Taekwondo -  Nos dias 7 e 8 de julho, a Liga Sul-Mato-Grossense de Taekwondo realiza a 1ª Copa Campo Grande Open do esporte. As competições acontecem a partir das 7h30, na Escola Municipal Rafaela Abrão (CAIC).

Natação - O III Circuito Hammerhead 2012 acontece no Parque Aquático do Dom Bosco, no sábado (7), com primeira etapa às 8h30 e segunda as 14h.


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS