Agenda | Cecília Paes/da Redação | 20/07/2012 13h35

Veja aqui os principais eventos esportivos que acontecem neste fim de semana em Campo Grande

Compartilhe:

Boxe - Será neste final de semana, dias 21 e 22 de Julho, a 2ª etapa do Circuito Sul-Mato-Grossense de boxe. A competição acontecerá no Ginásio da Escola Joaquim Murtinho, em Campo Grande, com início programado, respectivamente, para às 19h e 9h.

Tênis - O Circuito Estadual de Tênis acontecerá na Academia Winner, em Campo Grande, entre os dias 20 e 22.

 

Automobilismo - Acontece no fim de semana, no Autódromo Orlando Mouro, em Campo Grande, o Pantanal Off-Road Fest. Entre as atrações estão a 4ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Jeep Cross. O evento também contará com a Trilha Radical e arrancadas noturnas. O Pantanal Off-Road Fest sera realizado no sábado e domingo, a partir das 8h.

 

Motociclismo No sábado (21), à partir das 14hs, acontecem os treinos para a segunda etapa do Campeonato Estadual de Cross Country. Na sequência, acontecerá a largada de todas as categorias. A pista foi definida permeando o traçado original da pista de MX do Mundial. 

 

No domingo (22), pela manhã, acontecem os treinos das categorias da terceira etapa do Motocross Nacional. A partir das 13h30, acontecerá a largada da categoria 230cc, dando início à etapa da Capital.

 

Futebol de Mesa -  Copa MS de futebol de mesa, da modalidade dadinho, será disputado no dia 21 de julho, a partir das 13h30, no Círculo Militar de Campo Grande.

 

Basebol e Softbol A Capital sul-mato-grossense vai receber, no domingo, jogos de dois torneios de beisebol e softbol. As disputas contarão com atletas da categoria fraldinha, no masculino, e adulto, no feminino. Os jogos começam a partir das 8h e acontecem na ACB (Associação CampoGrandense de Beisebol).

 

Futebol - No sábado, Novoperário x Camapuã, 15h, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela série B do Campeonato Estadual.

 

No domingo jogam Portuguesa (MS) x Coxim, também no Jacques da Luz pela série B do Estadual, às 15h. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS