Agenda | Da redação | 14/06/2013 17h45

Veja a programação esportiva do final de semana

Compartilhe:

Jiu-Jitsu - 5ª etapa do Estadual acontece neste sábado em Corumbá. Lutas acontecem no Ginásio do Corumbaense F.C. a partir das 14h.

Futebol Suíço - Segunda fase da 12ª Copa dos Comerciários começa neste domingo às 8h30. Jogos serão realizados na sede campestre do Sindicato dos Empregados do Comércio de Dourados.

Bocha - Nestes sábado e domingo, o Clube de Bochas de São Gabriel do Oeste sedia o Campeonato Municipal da modalidade. As pelejas começam às 12h.

Natação - O Parque Aquático do Rádio Clube - Centro, em Campo Grande, recebe nestes sábado e domingo o Campeonato Estadual de Inverno de Natação. As provas começam sempre às 7h30.

Taekwondo - A 3ª Copa Amizade, válida pelo Campeonato Estadual, acontece neste domingo no Ginásio da E.E. Joaquim Murtinho. As lutas acontecem a partir das 7h na Capital.

Basquete - Nestes sábado e domingo, Costa Rica recebe a 3ª etapa do Campeonato Estadual de Velocidade na Terra. As provas acontecem na Pista Municipal, das 9h às 17h.

Ciclismo - Rio Brilhante recebe a 3ª etapa do Estadual de Ciclismo Olímpico. O evento começa às 8h, na Av. Teofhantes, neste domingo.

Bicicross - A 1ª etapa do Estadual acontece neste domingo em Sidrolândia. As provas vão das 8h às 17h e são sediadas na Casa da Cultura.

Boxe - A cidade de Laguna Caarapã recebe o Circuito Estadual de Boxe Escolar nestes sábado e domingo. O evento ocorre durante todo o dia na E.E. Judithe dos Reis.

Muay Thai - O Ginásio Pepi Portela, em Ponta Porã, recebe neste sábado o 2º Estadual da modalidade. As lutas começam às 19h.

MMA - Em parceria com o Estadual de Muay Thai, o Ginásio Pepi Portela recebe também o evento MMA "60 segundos". O evento é neste sábado, a partir das 19h em Ponta Porã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS