Agenda | Da redação | 26/07/2013 12h48

Programe-se com a agenda esportiva de Mato Grosso do Sul neste final de semana

Compartilhe:

Boxe - Nestas sexta, sábado e domingo, a partir das 15h no Ginásio Guanandizão em Campo Grande, acontecem as últimas lutas dos Campeonatos Brasileiro Adulto Feminino e Juvenil Masculino de Boxe. A entrada é franca.

Jogos Escolares - As modalidades individuais dos Jems (Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul) acontecem em Dourados nestes sábado e domingo. As disputas acontecem no Ginásio da Unigran e na pista de atletismo da 4ª Brigada de Cavalaria Mecanizada, das 8h às 17h.

Velocross - O Motódromo Municipal de Laguna Caarapã recebe neste domingo a 4ª etapa do Campeonato Estadual de Velocross 2013. O evento vai das 9h às 16h.

Futebol Society - A Copa Sabadão define seus últimos classificados neste sábado, no Rádio Clube de Campo Grande. As disputas são no período vespertino.

Futebol Suíço - O Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Eldorado decide neste sábado seu último semifinalista. O jogo entre Conveniência Martins e Bar do Fiinho está marcado para acontecer às 15h no Estádio Municipal Caetano Motta, em Eldorado.

Futebol - A equipe campo-grandense do Comercial realiza peneirada neste sábado, buscando atletas para a categoria Sub-17. A seleção será às 8h no Ginásio Poliesportivo Dom Bosco.

Futebol de 7 - Acontece em Campo Grande neste domingo a solenidade de abertura da Copa Municipal de Futebol de 7. O evento está começa a partir das 8h na Praça Esportiva Elias Gadia. Na ocasião, uma partida dará início aos jogos.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS