Agenda | Da redação | 13/09/2013 12h34

Programação esportiva do final de semana vai do futebol ao kung fu

Compartilhe:

Futebol - Coxim x Portuguesa (sábado, às 15h, no André Borges em Coxim); Ubiratan x Guaicurus (sábado, às19h30, no Douradão em Dourados); Camapuã x Costa Rica (domingo, às 15h, no Carecão em Camapuã); E.C. Campo Grande x Operário (domingo, às 15h no Morenão em Campo Grande. As partidas são válidas pela quinta rodada do Estadual de Série B 2013.

Jogos Abertos - No sábado, a partir das 13h no Guanandizão, acontecem as disputas iniciais do Vôlei de Praia, enquanto das 14h às 18h serão promovidas as lutas do Judô. No domingo, além das finais do Vôlei de Areia, o campo-grandense poderá acompanhar as finais do Futsal masculino e feminino a partir das 8h. As modalidades são válidas pelos 35º Jogos Abertos de Campo Grande.

Muay Thai - Iniciam neste sábado em São Gabriel do Oeste, as disputas do Campeonato Brasileiro de Muaythai. As lutas estão previstas para iniciarem às 8h no Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni.

Eventos - O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Três Lagoas e Selvíria realiza no sábado a quinta edição dos Jogos Intermunicipais Professor Elson Lot Rigo. O evento acontece no Balneário Público Municipal, com início previsto para 8h.

Eventos - Os moradores da região do bairro Nova Minas Gerais, da Capital, terão uma tarde de lazer, esporte e serviços públicos na Praça Leão com mais uma edição do Projeto Lazer em Ação neste sábado. As atividades começam a partir das 14h.

Futsal - A 22ª Copa Pelezinho promove sua quinta rodada neste sábado. As partidas acontecem a partir das 8h no Ginásio da Escolinha Pelezinho em Campo Grande.

Futebol Society - A 8ª Copa Intercomércio promove neste domingo sua segunda rodada. Os jogos têm início às 7h30 e serão sediados na Colônia de Férias da Capital.

Atletismo - Com largada prevista para as 19h no estacionamento do Shopping Campo Grande, acontece neste sábado a 5ª Edição da Corrida Noturna. A concentração com apresentação de banda começa às 17h.

Kung Fu - Nestas sexta, sábado e domingo Campo Grande sedia o Seminário de Kung Fu Shaolin do Norte, com o Grão-mestre chinês Chan Kowk Wai. Na sexta, a programação começa às 18h, enquanto nos sábado e domingo, às 8h30. O evento acontece no Círculo Militar.

Ciclismo - Corumbá sedia nesta segunda-feira uma das etapas da Volta Internacional Santa Cruz de Ciclismo. A largada será na Rua Minas Gerais, esquina com a XV de Novembro, no bairro Cristo Redentor, às 8h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS