Agenda | Da redação | 29/11/2013 12h09

Motocross e Skate agitam interior do Estado neste fim de semana

Compartilhe:

Futebol Feminino - O Campeonato Estadual começa nesta sexta e dura até domingo. Quatro equipes disputam o título no estádio Jacques da Luz, em Campo Grande. Na sexta acontecem dois jogos: às 19h, Moreninha e Serc, e às 20h, Comercial e Maracaju. No sábado, Comercial e Serc abrem o dia de disputas, às 15h, e às 16h, Maracaju e Moreninhas. Domingo, a partir das 8h, Maracaju e Serc, e às 9h, Comercial e Moreninhas.

Futebol Amador - Vila Vargas e Panambi começam a decidir o título do 14º Interdistrital de Dourados neste domingo. A partida acontece às 15h30 no campo da Vila Vargas.

Ciclismo - Acontece neste sábado em Dourados, o Pedal Aqua Energy. Os ciclistas vão percorrer cerca de 16 km a partir das 16h, com saída em frente à Energy Sports.

Vôlei - Neste domingo será decidido o título da Copa Cidade de Campo Grande. Os jogos, no naipe feminino e masculino, começam às 8h30 no Ginásio da Mace.

Skate - Dourados recebe a 5ª edição do Skate Dourados, que acontece na Praça do Parque Alvorada. O evento será no sábado e no domingo, sempre a partir das 8h.

Motocross - Nestes sábado e domingo, Maracaju sedia a última etapa do Campeonato Estadual. O evento acontece no Motódromo Municipal Osmar Ferreira, que recebe os treinos livres às 15h de sábado, treinos classificatórios às 9h, e primeira bateria às 13h deste domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS