Agenda | Luiz Vinicius | 23/05/2014 16h32

Jiu-Jitsu, futebol americano, definições dos Jogos Escolares e velocidade animam o fim de semana esportivo na Capital

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Finalzinho de maio, entrando em junho e várias pessoas já pensam em Copa do Mundo. Mas o final de semana esportivo em Campo Grande não para. Eventos de grandes portes acontecendo e o fim dos Jogos Escolares dão um requinte ao "ultimo" fim de semana de maio.

Confira a programação deste final de semana:

Automobilismo: O automobilismo também está na pauta do fim de semana esportivo e terá como destaque, a 2ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra que acontece no Autódromo Vécio Barbosa. As corridas serão no sábado a partir das 8h às 10h30 e também a partir das 13h às 16h30. No domingo, o inicio é às 8h, só que a largada sera dada a partir das 13h30.

Beach Tennis: O Beach Tennis aparece no fim de semana esportivo com a 3ª Etapa do Circuito Pantaneiro de Beach Tennis. As disputas começam hoje e vão até domingo, assim sabendo os campeões. No sábado, as disputas começam a partir das 15h e no domingo a partir das 8h. A competição acontece nas quadras do Parque das Nações Indígenas.

Futebol Americano: No domingo, as meninas do Jacarés do Pantanal e do CG Cobras vão a campo mostrar todo seu potencial no amistoso preparatório para o Nacional de Futebol Americano. O jogo acontece na Rua dos Ferroviários, a partir das 10h.

Jogos Escolares: Os jogos escolares de Campo Grande vão tomando suas definições e nisso vão chegando as disputas finais das equipes nas diversas categorias. Sábado tem mais definição com a Ginástica no CEFAT e a natação no Rádio Clube. As disputas acontecem no dia 24 a partir das 19h30 e no dia 25 a partir das 10h

Jiu-Jitsu: ábado é dia de torneio em Campo Grande. O Jiu-Jitsu chega com o Campeonato Estadual, essa é uma das 3 etapas que o torneio fará. As lutas acontecem no sábado, a partir das 19h30 e no domingo a partir das 10h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS