Agenda | Da redação | 31/01/2014 14h11

Final de semana conta com Campeonato Estadual e Rally Beneficente

Compartilhe:

Futebol - No sábado, às 16h, no Estádio Noroeste (Aquidauana), tem Aquidauanense x Cene. No domingo, sempre às 16h, no Estádio Loucão (Maracaju), tem Maracaju x Comercial; no Estádio Toca do Urso (Mundo Novo), tem Urso x Sete de Dourados; no Estádio Chavinha (Itaporã), tem Itaporã x Naviraiense; no Estádio Douradão (Dourados), tem Ubiratan x Ivinhema; no Estádio Laertão (Costa Rica), tem Costa Rica x Misto.

Automobilismo - No domingo, Campo Grande recebe o 1º Rally de Regularidade Beneficente. O trajeto passa por estradas vicinais da região leste da Capital. Mais informações: (67) 3342-2344, 9232-7106 ou (67) 9224 8061.

Eventos - Fundação Municipal de Esporte e a Associação Atlética das Moreninhas realizam neste domingo, no Parque Jacques da Luz, atividades esportivas e recreativas da Funesp como tênis de mesa, pebolim, arremesso ao palhaço, jogos de mesa, pintura facial, oficina de pipa, futsal, voleibol e basquetebol, além dos atendimentos do Programa Movimenta Campo Grande com avaliação física e orientação nutricional. As atividades começam a partir das 8h.

Eventos - A Camapi Motores promove nestes sábado e domingo a segunda edição do “Acampamento Camapi”. O evento terá início no sábado e se estenderá até a tarde de domingo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS