Agenda | Da redação | 16/08/2013 09h42

Fim de semana esportivo conta com Enduro de Motos e início do Estadual Série B

Compartilhe:

Futsal - Neste sábado, a Copa Pelezinho promove mais uma rodada na Capital. Os jogos acontecem a partir das 8h no Ginásio do Pelezinho.

Futebol Amador - A Copa Assomasul chega à São Gabriel do Oeste com sua nona etapa em 2013. Os jogos acontecem nestes sábado e domingo.

Futebol - A Copa Pantanal de Futebol de Base começa neste sábado em três municípios: Salto del Guayrá (CT CFFCA), Nova Andradina (Andradão), e Naviraí (Virotão). Em Salto del Guayrá a partida começa às 8. Nos demais, às 13h.

Jogos Abertos - Campo Grande sedia a partir das 8h deste sábado a Jornada Esportiva Estadual de AABBs. A disputa acontece na AABB da Capital.

Ginástica - A Funesp promove no sábado o ‘Festival Rose Rocha’, com a apresentação dos atletas de ginástica artística do projeto Geração de Campeões. O evento começa às 8h no Parque Ayrton Senna, em Campo Grande.

Enduro - O 1º Enduro “Braçu Duro”  vai acontecer neste domingo na cidade de Deodápolis. A largada oficial da prova será às 8h em frente ao Auto Posto Costa Mato.

Futebol - Começa neste sábado o Estadual Série B com o clássico Ubiratan e União em Dourados. O jogo acontece no Douradão a partir das 19h30. No domingo, jogam Campo Grande e MS Saad (Olho do Furacão, 15h); Camapuã e Portuguesa (Carecão, 15h) e Coxim e Costa Rica (André Borges, 15h).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS