Agenda | Da Redação | 18/11/2011 13h54

Confira quais são os eventos esportivos que agitam Mato Grosso do Sul neste final de semana

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Confira aqui a agenda deste final de semana.

Futsal - Domingo pela manhã acontecem as finais da 2ª Copa Open de Futsal Feminino, no Ginásio Guanandizão.

Muay Thai - O Campeonato Estadual de Muay Thai Tradicional será realizado neste final de semana, na Escola Estadual Joaquim Murtinho, em Campo Grande.

Futsal - Sábado a 20ª Copa Pelezinho de Futsal segue com mais uma rodada. Os jogos acontecem no ginásio da Escolinha a partir das 8h

Futsal - Sábado e domingo acontece mais uma rodada da 7ª Copa Universitária Intercursos no ginásio do SESC Camillo Boni.
 
Motocross - Camapuã recebe na tarde deste domingo as etapas dos campeonatos estadual e nacional de Motocross, no motódromo pé de serra, próximo ao centro da cidade, às margens da avenida Pedro Celestino.

Natação - Acontece às 19h de sábado o Festival de Prêmios da Natação do Parque Aquático Gressa em Aquidauana.

Futebol Society - As equipes da Auto Elétrica Rocha e da Vila Mariana decidem na tarde deste sábado no Estádio Municipal Ernesto Landolfi, em Amambai, o Campeonato Inter Cidades de Futebol Suíço.

Basquete - Começa neste sábado o IV Encontro de Basquetebol Master de Campo Grande, com partidas a partir das 15h no sábado e no domingo a partir das 9h, todas no Ginásio Camilo Boni.

Vôlei - Começa neste sábado, no Ginásio de Esportes, a partir das 18h, a 1ª Copa Caarapó de Voleibol.

Laço - Acontece nesta sexta-feira, sábado e domingo  em Camapuã, o 1º Torneio de Laço Comprido dos Amigos. O encontro será no clube de Laço Rio Verde de Camapuã.

Futevôlei - O Parque Recreativo Francisco Stradiotti de Nova Alvorada do Sul recebe neste final de semana mais uma etapa do estadual de Futevôlei.

Diversos - Aquidauana realiza neste fim de semana a IV etapa do III Circuito Municipal Esporte de Praia no Sindicato Municipal dos Trabalhadores da Prefeitura e Câmara de Aquidauana (Simprecam) e reunirá competições de Vôlei e FuteVôlei masculino.

Velocross - Sete Quedas recebe na tarde de domingo etapa da Copa Mercosul. 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS