Agenda | Da Redação | 26/08/2011 13h01

Confira os eventos esportivos que agitam o Estado neste final de semana

Compartilhe:

Natação - A Federação de Desportos Aquáticos, Fedams, realizará sábado, o Troféu Campo Grande de Natação a partir das 8h30.

Futvôlei - Acontece de hoje até o fim da tarde de sábado, a primeira etapa do Campeonato Estadual de Futvôlei. A etapa será realizada no Sindicato dos Bancários em Campo Grande.

Ciclismo - Neste domingo será realizada a 3ª etapa da Copa Alto Giro de Ciclismo no Parque dos Poderes em Campo Grande. A largada está prevista para às 8h.

Golfe - A Taça Pantanal Aberto do Mato Grosso do Sul começou quinta-feira e vai até sábado na Associação Terras do Golfe, em Campo Grande.

Motocross - Neste final de semana vai acontecer mais uma etapa do Campeonato Estadual de Motocross em Sonora. A corrida acontecerá no Balneário Pôr do Sol à 2 km da cidade.

Bicicross - Será realizado neste domingo, dia 28, a partir das 13h30min, o 1º GP Pontaporanense de Bicicross na pista de Bicicross em frente à FUNCESPP em Ponta Porã.

Vôlei de praia - A segunda etapa do IV Circuito Fundesporte de Vôlei de Praia acontece neste final de semana em Iguatemi. A competição será realizada no Parque Natural Municipal Piray, a partir das 9h.

Diversos - Jogos Abertos de São Gabriel do Oeste -  No final de semana acontecem no Country Clube de São Gabriel, as modalidades de Hand-Beach masculino e feminino e fut-volei adulto masculino, já no ginásio municipal acontece a modalidade de basquetebol.

Futebol - Estadual Sub-14 - Anastácio sediará o Campeonato Estadual Sub-14, que começa hoje, confira a rodada, com todos jogos na Praça de Esportes Rosalda Paim:

Sexta-feira – 13:30 h – Corumbaense x MS SAAD 14:30 h - SEDUC x CENE 15:30 h - Chapadão x Maracaju

Sábado - 8h – CENE x MS SAAD 9h - Corumbaense x SEDUC 10h - Chapadão x Dom Bosco

Domingo - 8h - CENE x Corumbaense 09h - Dom Bosco x Maracaju 10h - SEDUC x MS SAAD

Tênis - O Rádio Clube realiza entre os dias 26 de agosto e 4 de setembro mais uma edição do “Torneio Pais e Filhos”.

Atletismo - Será realizada domingo a 5ª Corrida Pedestre Cross Country Tiradentes 2011. A largada será no centro comercial distrito de Palmeiras às 9h30 e a chegada na praça central do distrito de Piraputanga.

Futebol - peneirada em Coxim - Acontecerá neste sábado, a partir das 7h30 no Estádio Municipal André Borges, uma peneirada em Coxim com o ex- atacante santista Alberto.

Diversos - Amambai - O União Esporte Clube vai promover neste domingo prova ciclística e torneio de futebol society em Amambai.

Futebol amador - Copa Assomasul - Três Lagoas recebe sábado a terceira rodada da segunda fase da Copa Assomasul.

Bocha - A 4ª etapa do Circuito Solta de Bocha acontece sábado, a partir das 8h em São Gabriel do Oeste, na Produsoja Cereais Unidade III, na rodovia BR-163 quilômetro 620.

Hipismo - Acontece hoje e amanhã a 1ª Copa de Enduro Equestre, que vai acontecer no Haras Engenho, em Maracaju.

Futebol - Estadual Sub-18 - Três jogos agitam a rodada este fim de semana. Sábado, às 16h, no Douradão, o Sete enfrenta o Aquidauanense. No mesmo horário em Corumbá, o Corumbaense recebe o Águia Negra. No domingo, às 10h, no Jacques da Luz, em Campo Grande, Portuguesa contra Itaporã.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS