Agenda | Da redação | 09/08/2013 15h56

Confira a programação esportiva do fim de semana no Estado

Compartilhe:

Futebol Americano - No sábado, o estádio Morenão recebe o Torneio Touchdown com um confronto entre Campo Grande Gravediggers e Vitória Antares. O jogo começa às 16h.

Handebol - Em Ponta Porã, o ginásio do Porãbask recebe a etapa regional do Estadual de Handebol. As partidas acontecem nestes sábado e domingo.

Laço - Fátima do Sul recebe a primeira etapa do Campeonato Regional Aberto CLR de Laço Comprido. As disputas acontecem nestes sábado e domingo, das 8h às 18h, no Parque de Exposições Aparecida Saltareli.

Automobilismo - O Autódromo Internacional de Campo Grande recebe neste sábado a terceira etapa do Rachão MS 2013. As provas são promovidas a partir das 9h.

Karatê - O Ginásio Guanandizão, em Campo Grande, é palco do Campeonato Brasileiro de Kakutô Karatê nestes sábado e domingo. No sábado, as disputas começam às 19h, enquanto no domingo, o dia todo.

Futebol de 7 - A Praça Esportiva Elias Gadia, na Capital, recebe mais uma rodada da Copa Municipal de Futebol de 7 nestes sábado e domingo. No sábado, os jogos começam às 17h. No domingo, à partir das 8h.

Futebol de Mesa - Campo Grande sedia a abertura da temporada 2013/2014 do Torneio Pró-Gol neste sábado. Os jogos acontecem neste sábado a partir das 13h30.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS