Agenda | Da redação | 28/06/2013 13h07

Confira a agenda do Estado para o esporte neste final de semana

Compartilhe:

Basquete - Nestas sexta e sábado acontecem os últimos jogos do Campeonato Brasileiro Sub-17 de Basquete Feminino. Na sexta, as partidas começam às 19h. No sábado, os jogos começam a partir das 13h. O evento acontece no Ginásio Dom Bosco, na Capital.

Vôlei de Praia - Ocorre neste fim de semana a terceira etapa do 23º Circuito Estadual de Vôlei de Praia. As disputas serão realizadas no Poliesportivo Guanandizão, em Campo Grande, a partir das 7h30.

Vôlei - Nas quadras do ginásio Dom Bosco, na Capital, acontecem os jogos da fase classificatória da 3ª Copa Pantanal de Vôlei. Na sexta, as partidas começam às 14h. No sábado e no domingo, a partir das 8h.

Hipismo - Nestas sexta. sábado e domingo, Bonito sedia o Concurso de Salto Nacional. O evento ocorre no Hotel Zagaia Ecoresort.

Futebol Americano - A equipe do Jacarés do Pantanal recebe neste domingo, às 10h, o grupo do Rio Preto Weilers para a primeira partida do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O jogo acontece no Centro Esportivo da Vila Nasser, em Campo Grande.

Futebol Amador - Em Aquidauana, acontece a estreia da Copa Regional Master do Baixadão. No sábado, as partidas iniciam às 14h, enquanto no domingo, os jogos começam às 7h45. As disputas são sediadas no campo do Baixadão.

Rúgby - Três Lagoas promove pela primeira vez a Taça Três Lagoas de Rugby nestes sábado e domingo. O estádio Madrugadão vai abrigar as disputas, que começam às 8h.

Automobilismo - O Autódromo Internacional de Campo Grande recebe o Campeonato Estadual de Turismo 2013. As provas começam às 9h de sábado.

Kart - A segunda etapa do Estadual de Kart acontece na Capital nestes sábado e domingo. Os motores esquentam a partir das 8h no Kartódromo Ayrton Senna.

Boxe - Campo Grande sedia nestas sexta e sábado o Desafio de Campeões de Boxe MS x SP. As lutas acontecem no Ginásio do Instituto Mirim II a partir das 19h.

Karatê - O 26º Campeonato Estadual de Karatê Tokay-Kan será sediado no Ginásio do Esporte Clube União, na Capital, no final de semana. No sábado, as disputas acontecem a partir das 14h30. Já no domingo, serão a partir das 9h.

Basquete - O Ginásio Municipal de Aquidauana recebe a Supercopa Regional de Basquete - Etapa Pantanal de sexta à domingo. As partidas começam sempre às 14h30.

Futsal - Em Jaraguari, a Copa Jaraguari de Futsal acontece no Ginásio Municipal. Os jogos serão disputados no sábado, a partir das 14h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS