Agenda | Da redação | 23/08/2013 11h28

Confira a agenda de Mato Grosso do Sul para o esporte neste final de semana

Compartilhe:

Hipismo - O 17º Regimento de Cavalaria Mecanizado (17º RC Mec), unidade do Exército Brasileiro, com sede em Amambai vai sediar, neste final de semana a 3ª etapa da Taça Guaicurus de Salto, da Copa FHE/POUPEX de Hipismo e da 5ª etapa do Campeonato de Salto da FSMH (Federação Sul-Matogrossense de Hipismo). As competições começam no período da manhã.

Futevôlei - Acontece nestes sábado e domingo no Ginásio Guanandizão em Campo Grande, uma etapa do Circuito Estadual de Futevôlei 2013. O torneio começa sempre às 14h.

Vôlei de Praia - A quarta etapa do XXIII Circuito Estadual de Vôlei de Praia acontece nestes sábado e domingo na Praça de Esportes Belmar Fidalgo, em Campo Grande. As partidas serão realizadas na parte da manhã.

Eventos - Acontece nestas sexta, sábado e domingo, no ginásio poliesportivo do Dom Bosco, a 3ª edição do Interatléticas, maior evento esportivo universitário de Mato Grosso do Sul. Os jogos acontecem sempre das 8h às 20h.

Futebol - O Estadual Série B 2013 segue nestes sábado e domingo. No sábado, a Portuguesa enfrenta o Coxim A.C. no Estádio Morenão às 15h. Às 19h do mesmo dia, em Camapuã, o Costa Rica joga como mandante, embora longe de casa, contra o próprio Camapuã. O jogo acontece no Estádio Carecão. No domingo, o Operário reencontra o Estádio Morenão, na Capital, e recebe o E.C. Campo Grande às 15h.

Futebol Suíço - Acontece no domingo, no campo da sede campestre do Sindicato dos Empregados no Comércio de Dourados, a final da 12ª Copa dos Comerciários de Futebol Suíço. Em campo vão estar a Camapi Motores e a Tradição Móveis/Mecânica Ranzi. A final acontece às 9h30.

Futebol Amador - O 15º Campeonato de Futebol Amador do Terrinha realiza mais sete partidas nestes sábado (às 13h30), domingo e segunda (às 8h45). Os jogos acontecem na Rua Yokohama, esquina com Américo Brasiliense, no bairro Santo Amaro, na Capital.

Ciclismo - Será realizado neste domingo a quinta edição do GP Cidade Morena de Ciclismo, em Campo Grande. As disputas acontecem nos altos da Avenida Afonso Pena às 8h.

Atletismo - Acontece neste domingo a primeira edição da Corrida do Bem. A largada será dada próximo ao Belma Fidalgo, em Campo Grande, às 8h.

Futebol Digital - Acontece nestes sábado (às 14h), domingo e segunda (às 9h) a Copa Sesc de Futebol Digital. A competição será sediada no Sesc Camillo Boni em Campo Grande.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS