Agenda | Da redação | 22/11/2013 12h18

Brasileiro da Série B, final do Enduro e corridas de rua agitam fim de semana no Estado

Compartilhe:

Futebol - Neste sábado, o Palmeiras encara o Ceará e recebe a taça de campeão brasileiro da Série B em pleno Morenão, em Campo Grande. A partida começa às 16h20.

Esportes Radicais - Corumbá recebe a primeira edição do Pantanal Extremo. As modalidades contempladas seguem nestas sexta e sábado durante todo o dia.

Futsal - A Copa Pelezinho promove mais uma etapa da fase semifinal da competição. Os jogos acontecem a partir das 9h deste sábado no Ginásio do Pelezinho, na Capital.

Xadrez - O 1º Open Santa Inês de Xadrez acontece neste sábado na Escola Santa Inês, no Centro de Corumbá. A abertura acontece a partir das 8h, com início da competição às 8h30 e encerramento e premiação a partir das 11h.

Enduro - A última etapa da Copa MS de Enduro de Regularidade para Motos acontece no sábado, com largada oficial às 9h no Posto dos Poderes, que fica nos altos da Av. Afonso Pena no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Futebol Society - Acontece no domingo a grande final da VI Copa Cassems de Futebol Society. Os times da Fetems e Bombeiros, na categoria Veterano, e os Bombeiros e ACP na categoria Principal, vão decidir o título. Os jogos acontecem a partir das 8h30 no Clube de Campo da ACP, que fica na Rua Cap. Airton P. Rebouças, 1207-1373. São Conrado. Mais informações pelo telefone 3314-1010.

Atletismo - Acontece neste domingo a 1ª Corrida de Rua de Caarapó. As largadas das categorias acontecem às 8h, em frente à Feira do Produtor.

Atletismo - Também neste domingo será realizada a terceira edição da Volta UFMS. As largadas dos percursos acontecem às 8h em frente à Reitoria da instituição.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS