Agenda | Da redação | 21/02/2014 13h10

Boxe e Futebol Americano são os diferenciais do esporte no final de semana

Compartilhe:

Futebol - O Campeonato Estadual de Futebol chega à sua 10ª rodada nestes sábado e domingo. Confira aqui a escala de arbitragem, dia, horário e local dos jogos deste fim de semana.

Boxe - Nestes sábado e domingo, em Campo Grande, acontece a 15ª Copa Primeira Hora. O evento será no Cras-Vila Popular e terá início às 18h no sábado, e no domingo começará às 9h.

Futebol Americano - O Jacarés do Pantanal realiza seletiva neste sábado, às 15h, no Belmar Fidalgo, na Capital, para montar equipe feminina de Flag Football. As inscrições podem ser feitas aqui.

Futebol - Também no sábado, em Naviraí, o Naviraiense promove uma peneirada para atletas das categorias Sub-9, 11, 13, 15 e 17. As avaliações acontecerão às 8h no Complexo do Estádio Pacolão, no bairro Jardim Progresso. Crianças e jovens interessadas deverão preencher um cadastro na Toca do Jacaré (Loja Oficial do Clube) e na Gerência de Esporte e Lazer, anexo ao ginásio de esporte Poliesportivo.

Taekwondo - Nestes sábado e domingo acontecem as últimas atividades do Festival de Taekwondo no Shopping Norte Sul Plaza, em Campo Grande. As demonstrações da Arte Marcial começam sempre às 16h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS