Agenda | Da redação | 07/03/2014 13h31

Basquete 3x3 e última rodada da 1ª fase do Estadual de Futebol agitam fim de semana em MS

Compartilhe:

Futebol - A primeira fase do Estadual chega ao fim neste fim de semana. Confira jogos, horários, locais e arbitragem aqui.

Futebol Suíço - A Copa Ouro Vida de São Gabriel do Oeste tem início nestes sábado e domingo. As partidas começam sempre às 15h e acontecem no Clube dos 40.

Futsal - O Centro Poliesportivo João Roberto Rossoni, em São Gabriel, recebe nesta sexta-feira, às 19h30, a final da Copa Balduíno Mafissoni. Rio Verde e C.L. Liberato Maffissoni disputam o terceiro lugar, e logo após, Correia Simões e Perfil Ferros decidem o título.

Ciclismo - A Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo abre a temporada 2014 neste domingo com a realização do 5º GP Mega 94 de Ciclismo. A largada acontece às 8h na Via Parque com a Avenida Afonso Pena (Rua Professor Luis Alexandre de Oliveira), próximo ao Shopping Campo Grande.

Kart - A Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul dá a largada à temporada de 2014 de MS a partir deste sábado em Campo Grande. A disputa começa neste sábado a partir das 8h, com os treinos livres. As classificatórias acontecem a partir das 14h. Já no domingo, serão realizadas as eliminatórias a partir das 8h, e as finais a partir das 15h. A entrada ao Kartódromo Ayrton Senna é franca.

Futsal -  A primeira rodada da VII Copa Pelezinho Feminino de futsal acontece neste sábado no ginásio Pelezinho (Rua Arthur Jorge, 350), em Campo Grande. Os jogos começam às 8h50.

Atletismo - Está prevista para acontecer a partir das 6h30 da manhã de domingo, com largada em frente à Câmara Municipal de Iguatemi, a 7ª Corrida Feminina. Mais informações pelos telefones (67) 3471-1711 ou (67) 9964-3057.

Atletismo - Na Capital, também acontece a 7ª edição da Corrida Feminina, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no domingo, no Parque Sóter. A largada será às 8h.

Basquete - Neste sábado, a partir das 13h, o ginásio poliesportivo da Mace, em Campo Grande, recebe a segunda edição do Torneio de Basquete 3x3. O evento ainda terá campeonato de enterradas e elementos da cultura de rua (rap, grafite, etc).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS