Agenda | Luiz Vinicius | 16/05/2014 18h25

Atletismo, Boxe, Judô, natação entre outros agitam fim de semana esportivo em Campo Grande

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A cidade de Campo Grande está recheada de atrações esportivas neste final de semana. Mesmo quase entrando no inicio da Copa do Mundo, os eventos não param de acontecer. Algumas atrações merecem destaque a mais.

Confira a programação deste final de semana:

Atletismo: O atletismo acontece na capital com o Circuito de Corridas Track Field. O inicio da competição será domingo, às 08h no Shopping Campo Grande e a corrida percorrerá pela Avenida Afonso Pena até chegar no Parque das Nações.

Atletismo 2: Também seguindo o rumo do atletismo, o Centro Olímpico da Vila Nasser recebe o 32º Jogos Infantis da Rede Municipal de Ensino - JIRES 2014, as disputas começam no sábado de manhã, a partir das 08h. Já no sábado a tarde e no domingo de manhã, começa a competição de atletismo do 29º Jogos Escolares Campo-grandenses organizado pela FUNESP, que dará vaga aos JEMS e JOJUMS

Automobilismo: Neste final de semana, Campo Grande recebe mais uma etapa do Kart no Kartódromo Ayrton Senna. O campeonato Estadual de Kart começa no sábado com as disputas acontecendo das 08h as 17h, e no domingo a partir das 08h as 12h.

Boxe: Mais uma vez, Campo Grande será a cidade do Boxe. No fim de semana, acontece mais uma etapa do Circuito sul-mato-grossense de Boxe. As lutas serão realizadas na Arena do Horto Florestal. Previsão de inicio para o sabado é as 18h30 e no domingo as 09h.

Fisiculturismo: No domingo, os "fortões" se apresentam para o público e para os jurados para o 2° Campeonato de Fisiculturismo para estreantes. O evento será realizado no Anfiteatro da Mace, domingo, a partir das 18h.

Judô: A equipe de MS vai em busca de mais um campeonato para o Estado na disputa do Campeonato Brasileiro Sub-21 de Judô. A competição acontece no Ginásio do Colégio Dom Bosco, as 9h, tanto no sábado como no domingo.

Natação: O parque aquático do Rádio Clube de Campo Grande, com piscina coberta de 25 metros, recebe neste fim de semana o campeonato estadual de natação. As disputas começam no sábado às 7h30 e no domingo, às 7h30.

Taekwondo: Domingo também é dia de Taekwondo em Campo Grande. A cidade recebe o Campeonato Estadual de Taekwondo, o evento acontece nas dependências do Colégio Joaquim Murtinho, a partir das 07h até as 18h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS