Agenda | Cecília Paes/da Redação | 31/08/2012 13h39

Agenda esportiva para o fim de semana da Capital

Compartilhe:

Beisebol -  Campo Grande receberá, no próximo sábado (1º) e domingo (2), o XXXII Campeonato Interestadual de Beisebol Interclubes da categoria adulto. A competição é promovida pela ACB (Associação Campo-grandense de Beisebol). O Interestadual Interclubes será realizado na sede da ACB. 

Handebol - Prossegue, hoje, no Guanandizão, em Campo Grande, o Campeonato Brasileiro Cadete de Handebol. O 3° colocado e o campeão serão definidos, respectivamente, às 12h e às 13h30 de sábado (1).

Tênis de Praia -  No próximo sábado (dia primeiro), começa, na Praça Elias Gadia, o torneio ofical de beach tennis, o quinto do ano. A competição começa no sábado, às 15h, com final programada para o domingo, na Praça Esportiva Elias Gadia.

Futebol Amador - Acontecerá neste final de semana, dia 02 de setembro (domingo), no campo do Rádio Clube, unidade 2, a final da 12ª Copa Sabadão de Futebol de Campo do Rádio Clube. A programação terá início às 7h

Futsal - O 15° Festival Alexander Fleming de Escolinhas de futsal segue em Campo Grande, realizado no próprio Colégio. O Campeonato começou no dia 20 (segunda-feira), e seguem até as finais, que serão realizadas na quinta-feira (09). Os jogos são realizados durante a semana, de segunda à sexta-feira, sempre a partir das 18h.

Sábado (01) acontece mais uma rodada da tradicional competição de futsal 21ª Copa Pelezinho de futsal, nesta edição com 52 equipes de 8 municípios de MS. Os jogos são realizados sempre aos sábados, a partir das 8h.

A primeira fase dos Jogos Abertos de Campo Grande recebe jogos no fim de semana, no Ginásio ABC. No sábado (1), são 8 jogos: o primeiro às 14h, e o último às 19h. No domingo (2), mais 4 jogos: o primeiro às 8h, e o último às 10h.

Diversos -  Sexta-feira, dia 31, a partir das 8h, cerca de 300 crianças do Programa Segundo Tempo estarão vivenciando um dia de Olimpíadas no parque Jacques da Luz.

Basquete - No sábado (1), dois jogos serão realizados, no Ginásio do Dom Bosco, pelos Jogos Abertos de Campo Grande. Às 14h, Funlec/ElKadri x Rui Barbosa, e, às 15h, Deportivo América x Salesianos.

Futebol -  A 296ª edição do “Super Encontro de Craques” receberá o ex-jogador Ailton Lira. O evento será realizado na praça esportiva do Conjunto José Abrão, em Campo Grande, no domingo (2), às 9h, com entrada gratuita. A atração principal será o tetracampeão mundial pela seleção brasileira, Viola.

O União Inter Flórida joga, neste sábado (1), contra o Novo Operário, em Campo Grande, no Estádio Jacques da Luz, às 15h.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS