Agenda | Cecília Paes/da Redação | 07/09/2012 18h50

Agenda esportiva do fim de semana na Capital

Compartilhe:

Orientação - No dia 9 de setembro acontecerá, no Colégio Militar de Campo Grande, a 3ª Etapa do Circuito de Orientação em Parques, que tinha como objetivo atender 100 alunos.

Vôlei de Praia - Acontece neste final de semana, no complexo do Guanandizão, a 4ª. Etapa do XXII Circuito Estadual de Vôlei de Praia 2012/2013 (apoio da Fundesporte), com a participação de duplas dos municípios de Campo Grande, Dourados, Bela Vista, Antonio João, Coxim, Três Lagoas, e dos estados de Mato Grosso e Pernambuco.

Atletismo - A 3ª Corrida e Caminhada “Dê Preferência à Vida”, promovida pela Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), teve recordes de inscritos. No total, 1,8 mil pessoas irão participar do evento, que acontece neste domingo (9), no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Futebol Society - Começa no próximo domingo (9), a partir das 7h30, a 7ª edição da Copa Inter Comércio de Futebol Society, promovida pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande). A competição será realizada sempre aos domingos no Centro de Convenções e Lazer Colônia de Férias da ACICG, e contará com 32 equipes.

Vôlei - Com objetivo de fomentar ainda mais a pratica do voleibol em todas as categorias e oportunizando a descoberta de novos talentos a FVMS estará realizando, a partir das 13h30 desta sexta feira (07), no Ginásio Guanandizão, os jogos da fase classificatória do IX Festival Estadual Pré-Mirim de Voleibol (apoio da Fundesporte), para atletas de onze a quatorze anos, nos naipes feminino e masculino das escolas públicas e privadas de Campo Grande, Ponta Porã e Corumbá. 


VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS