Aeromodelismo | Da redação | 12/10/2018 11h58

Torneio de base mobilizará escolas municipais em Ponta Porã

Compartilhe:

A prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Educação por intermédio da Fundação de Cultura e Esportes (Funcespp) realizará no período de 16 a 19 de outubro, a primeira edição da “Copinha do Mundo” de futebol sintético, reunindo alunos entre 08 a 10 anos. O evento terá as disputas no Parque dos Ervais. Um dos principais objetivos é o entrelaçamento de toda a Rede Municipal de Ensino em um único torneio.

As escolas estão divididas em cinco grupos e cada uma delas representam um país. No grupo A estão “Manoel Martins” (Costa Rica), “Jardim Ivone” (Alemanha) e “Orlando Mendes” (Egito); no grupo B estão “Ignês Andreazza” (Croácia), “Maria Ligia (Arábia Saudita) e a “João Carlos Pinheiro Marques (Polônia); no grupo C estão a “Marcondes Pereira” (Portugal), “Professora Conceição Saldanha” (Brasil) e “Ramiro Noronha” (Nigéria).

Integram o Grupo D as escolas “Dora Landolfi” (Peru), “Isaac Borges Capilé” (França) e “Juvenal Fróes” (Tunísia). Já no grupo E estão as escolas “Lydio Lima” (Rússia), “Adê Marques” (Uruguai) e “Cooporã” (Coréia do Sul).

A abertura acontece no dia 16 de outubro, às 07h30, no Parque dos Ervais.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS