Três Lagoas (MS) - Conforme prometido pela diretoria, o Misto apresentou ontem mais dois reforços. O volante Cleuber, vindo do Luziânia-GO e que já jogou no Itaporã em Mato Grosso do Sul e o zagueiro Cleber já treinaram com o grupo em dois períodos. O defensor, inclusive, teve a contratação divulgada em primeira mão pelo Jornal do Povo no último dia 4 de janeiro.
De novo visual, o atleta abandonou o modelo rastafári de 2009 e agora ostenta a cabeça rapada. Descontraído, o “xerifão” da equipe que disputou a Copa do Brasil naquele ano, enfrentando o Corinthians na segunda fase, disse que “não tem mais condições de usar o penteado antigo”.
Cleber estava no Serra-MT e teve propostas do Sorrido-MT e do Coruripe-AL, mas preferiu o Misto. “Já passei por aqui e tenho uma história no clube. Já conheço o ambiente, as pessoas...”, explicou. A expectativa para a “nova empreitada” é a melhor possível. “Quero repetir o bom futebol que já mostrei antes. Gostei do pessoal, eles foram bem acolhedores”, contou.
Amigo
Já o volante Cleuber, que atua como segundo homem de meio-campo recebeu boas informações antes de aceitar a proposta do Misto. “Tenho um amigo aqui que me falou muito bem da cidade, do clube. Tive propostas do Itaporã, do Chapadão do Sul e do Gama [DF], mas achei melhor vir para cá”, frisou. Ele disse ainda que pretende trabalhar forte para buscar bons resultados.
Título
O goleiro Francis, que jogou no Matsubara-PR em 2011 e já atuou no amistoso de sábado contra o Comercial, mostrou confiança. “O importante é mostrar um bom trabalho para chegarmos ao título. O time é de ‘chegada’, é um ótimo grupo”, salientou.
Atacantes
O diretor de futebol, José Gonçalves, garantiu que hoje chegam à cidade mais dois atacantes para reforçar o Misto. Ele não revelou os nomes. Na parte administrativa, a diretoria acertou uma parceria com a Transportadora Rabôni para a condução dos atletas da concentração para o treino e vice-versa. Ainda fora de campo, o clube busca a contratação de um treinador de goleiros.