Zagallo revela voto em Nilmar para o Craque do Brasileirão

ultimosegundo - 10 de nov de 2005 às 13:54 132 Views 0 Comentários
Zagallo revela voto em Nilmar para o Craque do Brasileirão

O coordenador-técnico da Seleção Brasileira, Zagallo, antecipou seu voto para o melhor jogador do Campeonato Brasileiro. Para ele, o atacante Nilmar, do Corinthians, é o destaque.

- Eu sei que a eleição está entre os dois estrangeiros (Petkovic, do Fluminense, e Carlitos Tevez) mas vou votar no Nilmar. Ele voltou muito bem da Europa e o seu sucesso mostra que ele saiu muito cedo do futebol brasileiro - disse Zagallo.

A Confederação Brasileira de Futebol, ao lado da TV Globo e do Estúdio Pointer vão realizar cerimônia no dia 5 de dezembro para premiar melhor jogador do Brasileirão 2005, para cada posição. Votarão na eleição os 22 treinadores e capitães das equipes que disputam a Série A de 2005, além de treinadores e capitães dos times campeões desde 1971 e 235 jornalistas.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.