Xadrez dos 25º Jogos da Reme serão realizados na quarta

da redação - 13 de mai de 2007 às 00:57 455 Views 0 Comentários
Xadrez dos 25º Jogos da Reme serão realizados na quarta

Campo Grande (MS) - A Prefeitura Municipal de Campo Grande, através da Secretaria Municipal de Educação, com a Coordenação de Esporte, Arte e Cultura da Semed, realizam nos dias 15 e 16 de maio, no Clube União dos Sargentos, à partir das 13h, a modalidade de xadrez  dos 25º Jogos Infantis da Rede Municipal de Campo Grande, na categoria individual, nos naipes masculino e feminino.

Já estão confirmadas as participações de 50 escolas e cerca de 480 atletas da modalidade. O objetivo dos jogos é descobrir novos talentos da rede municipal e integrar alunos e  profissionais de educação física.

Para maiores informações, entre em contato com a Coordenação de Esporte, Arte e Cultura pelo telefone (67) 3314-3850 ou com o coordenador do Ceac, o professor José Alberto Lechuga de Andrade pelo telefone 9211-3933, ou ainda com o professor Marcos Borges Ortega, pelo telefone 9605-7608.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.