Campo Grande (MS) - As equipes de Voleibol e Basquetebol masculino, que representaram Mato Grosso do Sul nos Jogos Abertos 2013, conquistaram mais duas medalhas de bronze na tarde desta terça-feira, 4.
A equipe de voleibol enfrentou o time do Espírito Santo, vencendo por 3 sets a 1. Já os meninos do basquete também conquistaram o bronze em cima dos capixabas, com um placar de 83 a 72.
Com os resultados, a delegação sul-mato-grossense retorna ao Estado com um total de 22 medalhas, sendo 3 de ouro, 11 de prata e 8 de bronze. MS ficou em 4º na classificação geral dos Jogos.