São Paulo (SP) - O São Paulo já esteve 11 pontos atrás do líder Palmeiras. A diferença chegou a cair para um ponto e hoje é de quatro. Mesmo atrás na tabela de classificação, o respeito existe pelo adversário, mas o campo-grandense Jean aposta que a preocupação deve ser com os donos da casa.
"Eles também têm de se preocupar conosco. Temos uma das melhores defesas, o Hernanes que é nível de Seleção, um ataque que tem feito gols, então eles têm de se preocupar muito mais a gente do que nós com eles", avisa.
No primeiro confronto do Brasileirão, no Palestra Itália, o Choque-Rei acabou empatado em 0 a 0. Faz 14 partidas que o Palmeiras não vence o São Paulo no Morumbi e a força do estádio é grande aliada para diminuir a vantagem de pontos entre os rivais.
"Estamos ao lado da nossa torcida, em nosso campo, então isso nos favorece. Mas não adianta de nada se não entrarmos dando o melhor para vencer e os números aumentarem. Nessas horas, nesse tipo de clássico, os números somem. O bicho pega dentro de campo" analisou.
O Choque-Rei acontece no próximo domingo, às 16h, no Morumbi. No único confronto entre os rivais no estádio este ano, o Sampa venceu por 1 a 0, gol de Washington.