São Paulo (SP) - A partida entre São Paulo e Monterrey, ontem, no México, pela Libertadores, foi especial para o campo-grandense Jean. O volante, que também atuou várias vezes na lateral direita, atingiu o centésimo jogo pelo clube do Morumbi. Campeão do Brasileirão de 2008, ele espera faturar mais títulos pela equipe.
"Espero ganhar muitos títulos pelo São Paulo. Minha carreira ainda está começando e tenho certeza de que posso escrever outros capítulos na história do clube", afirmou Jean, que se juntos aos companheiros Rogério Ceni, Miranda, Jorge Wagner, Hernanes, Marcelinho, Richarlyson, Cicinho e Dagoberto na lista de atletas com cem ou mais jogos pelo São Paulo.
Depois de fazer sua estreia em 2005, Jean demorou para ter novas chances e chegou a ser emprestado para Marília e Penafiel, de Portugal. Para Jean, esses momentos difíceis o ajudaram a amadurecer. "Acabei não tendo oportunidades, mas não tenho o que lamentar. Tive boas experiências fora do clube, pude amadurecer, crescer dentro e fora de campo até ganhar uma nova chance e me firmar no profissional", disse.