Terça-feira, 24 de junho de 2025, 06:13

Valter Ferreira fecha com o Naviraiense para Estadual de 2014

da redação/com dourados agora - 24 de set de 2013 às 10:45 313 Views 0 Comentários
Valter Ferreira fecha com o Naviraiense para Estadual de 2014 Valter Ferreira (à dir.) foi campeão mineiro em 2002 pela Caldense

Naviraí (MS) - Valter Ferreira é o técnico do Naviraiense para temporada 2014. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 23, com o presidente Fábio Chagas e o Diretor de Futebol do Jacaré, Soares Filho, o treinador acertou as bases salariais com o clube. No próximo ano o time de Naviraí irá disputar o Campeonato Estadual e Copa do Brasil.

O nome de Valter Ferreira, campeão estadual com o Cene de Campo Grande foi consenso da atual diretoria. Durante a reunião, Ferreira disse que o projeto ao longo prazo apresentado pelos dirigentes foi fundamental para o fechamento do acordo. “Um projeto interessantíssimo que visa o Campeonato Brasileiro da Série C”, comentou Valter Ferreira.

Valter falou da responsabilidade de assumir um time com o status do Naviraiense, principalmente no ano que a cidade de Naviraí completa 50 anos. “Estamos acostumados com os desafios”, ressaltou.

O presidente do Naviraiense, Fábio Chagas, disse que Valter se enquadra no perfil de treinador para o comando do Jacaré. “Ele nos trás a tranquilidade e a segurança necessária para os objetivos que almejamos”, avaliou Fábio.

O novo diretor de Futebol do Naviraiense, Soares Filho, disse não ter dúvidas que o time vai continuar brigando por títulos. “Estou feliz e animado com o desfecho”, comentou.

Com seis títulos estaduais em seu currículo: Nova Andradina; Chapadão (2); Cene (2) e Comercial, Valter Ferreira, diz que vai trabalhar na busca pelo sétimo título no Estado. Como treinador ele lembrou dos 18 conquistados em sua carreira, mas destacou um em especial. “Foi o Campeonato Mineiro da Série A em 2002 pelo Caudense”, destacou.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?