Sexta-feira, 27 de junho de 2025, 20:14

Valter Ferreira deixa comando do Naviraiense; Paulo Rezende assume

da redação/com gb esporte - 1 de abr de 2014 às 15:23 447 Views 0 Comentários
Valter Ferreira deixa comando do Naviraiense; Paulo Rezende assume Técnico Paulo Rezende volta ao comando do Naviraiense.

Naviraí (MS) - A diretoria do Naviraiense anunciou o desligamento do técnico Valter Ferreira e o retorno de Paulo Rezende ao clube. A saída foi definida após uma reunião, e ocorreu em comum acordo entre clube e técnico. O novo treinador já comandou a equipe no ano passado, e levou o Jacaré do Conesul à terceira fase da Copa do Brasil.

Valter Ferreira, que tem no currículo seis títulos sul-mato-grossenses, desta vez não conseguiu classificar o Naviraiense para a final do estadual. A equipe foi eliminada pelo Cene nas semifinais, no último domingo. À frente do Jacaré do Conesul, Valter obteve aproveitamento de 58,3%, com oito vitórias e quatro empates em 16 jogos pelo estadual.

Rezende deve comandar o primeiro treino nesta terça-feira, e os demais membros da comissão técnica foram mantidos. Além do comandante, o Naviraiense acertou os retornos do lateral Robinho, meia Léo e do atacante Juninho para a estreia na Copa do Brasil, contra o Avaí.

Naviraiense e Avaí se enfrentam na próxima quarta-feira, às 20h50 (de MS) no estádio Virotão, em Naviraí.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?