Dourados (MS) - Estão abertas as inscrições para a 5ª Copa Unigran de futsal, que será realizada no ginásio da instituição, em Dourados. São oferecidas 16 vagas para a categoria masculina e seis para a feminina.
O evento tem como objetivo promover o intercâmbio desportivo entre as equipes participantes, bem como contribuir para a elevação do nível técnico da modalidade em nossa região.
Os interessados em participar deverão apresentar a ficha de inscrição devidamente preenchida e efetuar o pagamento de R$80,00, na coordenação do curso de Educação Física, no Bloco 3, do centro de ensino, até o próximo dia 15.
Cada equipe poderá inscrever ou transferir 15 atletas até o último jogo da primeira fase da competição. Apenas 12 poderão entrar em quadra.
A 5ª Copa de Futsal é uma promoção do Curso de Educação Física da Faculdade de Ciências Biológicas e da Saúde, do Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran), em parceria com a Associação dos Professores de Educação Física de Dourados.