Dourados (MS) - Após o empate no jogo passado contra o Guaicurus, a equipe do União Inter-Flórida vem com força máxima nesse domingo às 17h30 no Douradão. A equipe tem a volta do zagueiro Toto, que cumpriu suspensão no último jogo e estará a disposição do técnico Henrique Barbosa. Além de Toto, a equipe colorada terá a estréia de seis reforços.
Pavão e Angstrom, que não puderam estreiar contra o Guaicurus por questão de documentação, os recém-chegados Gugu, que vem da Seleção Brasileira Militar, Alex Aguero, Jeferson Mikimba e Edivaldo Savionek, que estavam disputando o Brasileiro da Série D pelo Águia Negra.
“Iremos jogar pela nossa classificação, a diretoria contratou mais 6 atletas para fortalecer ainda mais nosso elenco. Iremos dar nossa vida no domingo para sair vitoriosos da partida”, finalizou Henrique Barbosa.
União Inter Flórida e Ubiratan fazem o derby douradense pela Série B do Estadual, nesse domingo às 17h30 no estádio Douradão. A diretoria do União confirmou os ingresso no valor de 10 reais arquibancada e 20 reais cadeira. Estudantes pagam meia entrada. Crianças até 12 anos e aposentados não pagam. Os ingressos serão vendidos a partir das 16h do domingo nas bilheterias do Douradão.