Domingo, 25 de maio de 2025, 00:23

União estreia com empate contra Campo Grande na Segundona

da redação - 22 de abr de 2011 às 10:00 302 Views 0 Comentários
União estreia com empate contra Campo Grande na Segundona

Campo Grande (MS) - Na sua primeira partida pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense da 2ª Divisão, o Clube de Esportes União empatou com o time do Campo Grande na manhã dessa quinta-feira (21) no estádio Jacques da Luz, na capital.

Mesmo com pouco tempo de preparação, o time do técnico Manuel da Silva dominou toda primeira etapa de partida. Logo no início de jogo, o zagueiro Alex quase abriu o placar, em um belo chute de fora da área. Aos 17 minutos, foi a vez do Campo Grande chegar com perigo, após Alemão investir em um chute quase certeiro a meta do goleiro Leonardo, do União.

A melhor oportunidade do time celeste, na primeira etapa veio com o atacante Garga, que dentro da pequena área acabou chutando em cima do goleiro.

O União teve tudo para sair com o jogo liquidado ainda na primeira etapa. Porém, o ditado "quem não faz leva" prevaleceu no estádio Jacques da Luz. Logo, no início do segundo tempo o atacante Lelo, fez um 1 a 0 para o Campo Grande.

Após sofrer o gol a equipe celeste se apagou em campo e foi bastante precionado pela equipe adversária. Com o resultado desfavorável, o treinador Manuel da Silva, sacou o meias Nado e William, para a entrada do volante Leão e do atacante Luciano. As alterações logo deram resultado. Porém, o União só chegou ao empate, aos 37 minutos da etapa complementar com um golaço de falta do lateral Ualison.

A partida terminou empatada em 1 a 1. O União volta a jogar no próximo dia 24 no estádio Jacques da Luz, diante do líder Caracol.

Comentários

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos com * são obrigatórios.

Parceiros

Enquete

O Governo de MS investe o suficiente no esporte sul-mato-grossense?